Palestra – ADSORÇÃO E MOBILIDADE DE PESTICIDAS E METAIS PESADOS EM SOLOS ÂNDICOS: COMO PREVER A POSSÍVEL CONTAMINAÇÃO

Data de publicação: 19 de setembro de 2018. Categoria: Sem categoria

Convidamos para o Seminário desta sexta – feira (21/09/18), que contará com a participação do Dr. Edier Humberto Pérez. O Professor Dr. Edier atua na Universidad del Cauca (UNICAUCA) – Colômbia e está como visitante no Departamento de Ciências do Solo e no Programa de Pós-Graduação em Ciência do Solo do CCA/UFC. O tema a ser abordado pelo Prof. Edier será ADSORÇÃO E MOBILIDADE DE PESTICIDAS E METAIS PESADOS EM SOLOS ÂNDICOS: COMO PREVER A POSSÍVEL CONTAMINAÇÃO.

Destacamos que o Seminário do Programa de Pós-Graduação em Ciência do Solo (PPGCS)  acontecerá em parceria com o PPG  em Engenharia Agrícola (PPGEA), portanto, atenção com o local do seminário:

HORÁRIO: de 10 às 12 horas

LOCAL: Auditório do Departamento de Engenharia Agrícola