Professora do Departamento de Ciências do Solo participa de missão de pesquisa no Reino Unido

Data de publicação: 19 de setembro de 2018. Categoria: Sem categoria

Durante missão de pesquisa de projeto aprovado no âmbito do Pró-Integração, a professora Mirian Costa, do Departamento de Ciências do Solo da UFC, apresentou seminário na Universidade de Cranfield, Inglaterra. Além de informações gerais a respeito da UFC, foram apresentados os desafios científicos em Ciências Agrárias no semiárido brasileiro, bem como as oportunidades para estabelecimento de novas parcerias e fortalecimento da cooperação internacional.

Durante a missão de pesquisa a professora Mirian também  participou de reuniões para discussão de resultados de pesquisas que já estão em andamento, bem como para elaboração de nova proposta para pesquisa futura.

Foto: Carla Danielle Vasconcelos do Nascimento

Texto: Profa. Mirian Cristina Gomes Costa